Criciúma: Polícia Militar prende em flagrante autor de dois roubos

No início da manhã desta quinta-feira, 3, a Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de roubo em uma padaria no município de Nova Veneza

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

No início da manhã desta quinta-feira, 3, a Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de roubo em uma padaria no município de Nova Veneza.

No local foi conversado com a vítima, a qual relatou que dois homens, que estavam em um veículo Renault clio cor cinza, entraram na padaria e anunciaram o assalto, utilizando-se de um facão, restando subtraídos dois celulares e aproximadamente R$ 100,00.

- PUBLICIDADE -

Durante a confecção do boletim de ocorrência, recebeu-se a informação de que um dos autores, que conduzia o referido veículo, foi localizado e detido no bairro Santo Antônio, em Criciúma, por outra guarnição PM.

O homem, de 39 anos, foi identificado, ele conduzia o veículo, que havia sido roubado nesta madrugada no bairro Pinheirinho. Em posse do autor foi encontrado o celular da vítima.

Foi necessário o uso de algemas para condução do agente em flagrante à delegacia de polícia civil, pois o mesmo tentou empreender fuga durante a detenção.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.