Criciúma: polícia militar já recuperou mais de 220 veículos em 2021

A maioria das ocorrências seguem as mesmas características, é registrada a noite e em localidades mais vulneráveis à prática do crime

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Até o dia 15 de junho, a 6ª Região da Polícia Militar (6ª RPM), que abrange 27 de municípios do Sul catarinense, já recuperou 224 veículos que constavam registro roubo e efetuou 1425 prisões. Ao total em 2021, a 6ª RPM atendeu 43 mil ocorrências.

Não basta ter atenção e cuidado no volante, é preciso também estar atento às possíveis tentativas de assalto. A maioria das ocorrências seguem as mesmas características, é registrada a noite e em localidades mais vulneráveis à prática do crime.

- PUBLICIDADE -

Uma pratica que a Polícia Militar faz e que contribui para diminuição dessas ações criminosas é a realização de barreiras policiais em diversos pontos das cidades e em horários alternados para buscar surpreender a ação criminosa. Por isso é importante que as pessoas não divulguem que está havendo barreiras policiais, famosa blitz, na cidade, pois fazendo isso acabam dando suporte para os criminosos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.