Criciúma: Polícia Militar apreende porções de maconha, crack e ecstasy

Um homem fugiu pulando muro de uma residência no bairro Renascer

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) apreendeu porções de maconha, crack e ecstasy em Criciúma. O fato a aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Renascer

A Guarnição Reforçar (GR9) estava fazendo rondas pelo bairro quando avistou um homem próximo a uma casa carregando uma bolsa, quando percebeu a presença da polícia ele fugiu pulando o muro da residência, sem conseguir alcança-lo a guarnição retornou a casa e conversou com a proprietária.

- PUBLICIDADE -

Em busca pelo local e com a ajuda do cão farejador, as guarnições encontraram uma bolsa contendo 1,7 quilo de maconha, 713 gramas de crack, 322 unidades de ecstasy, e duas balanças de precisão.

A mulher informou nada saber a respeito da droga, porém relatou que constantemente homens pulam seu muro, até mesmo para se esconder da Polícia Militar e que não pode fazer nada a respeito, ela foi conduzida na condição de Testemunha para a Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.