Criciúma: Polícia Militar apreende mais de 1 kg de drogas

Quase R$ 3 mil também foram encontrados. Ninguém foi preso

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma apreendeu no final da tarde dessa segunda-feira, dia 3, mais de 1 quilo de maconha e uma quantidade menor de cocaína. A ocorrência foi registrada no bairro Paraíso, por volta das 17h50.

Uma guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de tráfico de drogas na rua Almerindo Bitencourt. Com apoio de outras guarnições policiais, incluindo a que trabalha com o uso de cão, deslocaram-se para o endereço e, chegando ao local, dois suspeitos saíram correndo para os fundos de uma residência em construção.

- PUBLICIDADE -

Com autorização do proprietário, foi feita varredura no pátio da propriedade e na beira do rio por onde os fugitivos passaram. O cão teve sucesso na busca, localizando na beira do rio cerca de 1.033 gramas de maconha embalada em três pacotes, e mais 50 gramas de cocaína, também embalada. Juntamente com a maconha, existia um pacote de dinheiro totalizando R$ 2.800. Diante dos fatos, o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.