Criciúma: Polícia desarticula quadrilha de estelionatários

Estelionatários estavam em Caxias do Sul e haviam levado um reboque e um Jet Ski de vítima de Criciúma

Foto: Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, com o apoio de policiais civis de Caxias do Sul (RS), recuperaram um reboque e um Jet Ski, objetos de estelionato, ocorrido no início do ano.

Segundo a apuração do inquérito policial, um grupo criminoso, utilizando-se de depósitos falsos, induziu a vítima em erro, fazendo com que ela entregasse seus bens, que foram, em um primeiro momento, encaminhados ao município de Sombrio e entregues a criminosos do Rio Grande do Sul.

- PUBLICIDADE -

Um dos integrantes do grupo, residente em Criciuma, proprietário de uma lavação de automóveis, foi identificado como sendo quem auxiliou o grupo a desviar os bens da vítima, emprestando seu veículo para o transporte, sendo que os demais foram presos em  Caxias do Sul. O grupo deverá responder pelos crimes de estelionato e associação criminosa. Os objetos foram entregues à vítima.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.