Criciúma: Polícia Civil realiza 11 mandados de busca a apreensão (VÍDEO)

Um helicóptero do SAER foi utilizado na operação; Fato ocorreu nesta manhã, na região dos trilhos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, por meio do delegado Jorge Giraldi, realizou uma grande apreensão na manhã dessa quarta-feira, dia 27, na “região dos trilhos”. Ao todo, foram 11 mandados de busca e apreensão realizados. 50 agentes e delegados da Policia Civil da região e da DIC de Tubarão participaram das buscas.

- PUBLICIDADE -

Drogas, dinheiro, celulares e balanças de precisão foram apreendidos restando duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e uma autuação de um adolescente por infração análoga ao tráfico. De acordo com o delegado Jorge Giraldi, foi um trabalho desenvolvido em face do acúmulo de marginais nesta que é uma das localidades mais violentas de Criciúma, devido a localização estratégica à beira dos trilhos. Ele afirmou que é comum os moradores serem expulsos de suas casas pelos traficantes, para que os locais sejam usados como “biqueiras”, onde se tornam pontos de venda e consumo de drogas.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.