Criciúma: polícia apreende porções de crack no Bairro Cristo Redentor

Um adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 19 anos, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Polícia Militar apreende drogas no Bairro Cristo Redentor, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 05. A Guarnição Policial estava em patrulhamento pelo bairro em locais utilizados para o comércio ilegal de entorpecentes, quando visualizou um jovem com um objeto em mãos. Ao avistar a viatura ele correu, sendo abordado nos fundos de um terreno onde tentava se ocultar da abordagem.

Ao abordar o adolescente, de 15 anos, foi encontrado 30 porções de substância semelhante a crack, fracionadas e embaladas para venda. No mesmo local foi abordado outro jovem, de 19 anos, sendo localizado com este três porções do mesmo tipo de substância e a quantia de R$ 40,00 em espécie.

- PUBLICIDADE -

Ao lado do segundo abordado foi apreendido também uma superfície de vidro com resquícios de crack, uma lâmina e mais 20 porções do mesmo material ilícito, igualmente fracionados e embalados para venda.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.