14.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Criciúma: PM prende seis pessoas por crime de furto neste domingo

Érik Borges
Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma realizou ao menos seis prisões por crime de furto neste domingo, dia 19, em Criciúma. As duas primeiras aconteceram no bairro Pio Corrêa. A PM chegou em uma residência após denúncia e avistou dois suspeitos, que foram abordados nos fundos do terreno. Um deles ofereceu resistência e precisou ser algemado. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil. O automóvel Peugeot/206 foi encontrado e devolvido à proprietária.

Também no Pio Corrêa, a guarnição da Rocam em rondas próximo ao hospital São José se deparou com o veículo VW/Gol com dois ocupantes em atitude suspeita. Com um deles foi encontrado cocaína. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Já no bairro Brasília, um homem furtou uma moto Honda/Biz e a proprietária acionou a PM. Momentos depois, a guarnição iniciou rondas e localizou o suspeito de ter dado carona ao autor do furto na Rua Acre, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. Ele foi detido.

Já o suspeito pela autoria do furto foi encontrado posteriormente na Rua Leonardo Bialeck. Ele também foi preso em flagrante pelo furto.

Ocorrência nos bairros Fábio Silva e Vila Isabel

A guarnição da PM estava em rondas pelo bairro Fábio Silva e identificou um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele foi levado ao presídio Santa Augusta.

Já no bairro Vila Isabel, um homem com mandado de prisão em aberto também foi identificado. Ele foi colaborativo com a guarnição e não precisou ser algemado. Ele foi levado ao presídio Santa Augusta.

Últimas