Criciúma: PM prende homem por violência doméstica contra a própria mãe

Ocorrência foi registrada na Avenida Progresso, no bairro Cidade Mineira Nova

Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça no contexto da lei Maria da Penha, na manhã deste sexta-feira, 27, Avenida Progresso, Cidade Mineira Nova em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

No local a guarnição abordou o homem suspeito de 34 anos, que estava em frente à residência da solicitante, sua mãe de 63 anos de idade.
O ofensor identificado como filho da vítima, na data de hoje chegou na residência da idosa alterado, dizendo que iria matar a todos e após tocaria fogo na casa.

A mãe contou ainda que por ser muito alterado e agressivo seu filho hoje havia pegou uma pedra e quebrado seu próprio carro.
Por não aguentar mais a situação a vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência (MPU), sendo dado voz de prisão ao homem e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.