Criciúma: PM flagra homem com crack no Cristo Redentor

Ele foi preso por tráfico de drogas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor na tarde desse sábado, dia 3, em Criciúma. Ele foi flagrado pela Polícia Militar com 15 gramas de crack.

Segundo a PM, uma guarnição realizava rondas quando observou o suspeito, já conhecido no meio policial, parado ao lado de um carro, com as mãos para dentro do automóvel, conversando com outra pessoa que estava no banco de trás.

- PUBLICIDADE -

Ao perceber a presença dos policiais, ele se afastou do veículo bruscamente e jogou uma balança de precisão no chão. Na tentativa de fugir, ainda dispensou um invólucro de substância análoga ao crack pesando aproximadamente 15 gramas.

O envolvido que estava dentro do carro afirmou que pagou anteriormente R$ 200 pela droga. Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.