Criciúma: PM flagra adolescente traficando e cumpre mandado de prisão

Ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira, na região do bairro Pinheirinho

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em ações preventivas na região do bairro Pinheirinho, a Polícia Militar de Criciúma flagrou tráfico de drogas no bairro Paraíso e cumpriu um mandado de prisão no bairro Santa Augusta. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira, dia 4.

Às margens do trilho, em local utilizado para a venda ilegal de entorpecentes, os policiais em rápida e coordenada ação lograram êxito em abordar uma adolescente com 33 gramas de substância semelhante à crack, fracionadas em 43 porções para venda, bem como R$ 72.

- PUBLICIDADE -

Paralelamente, em local próximo, no bairro Santa Augusta, outra guarnição policial abordava um masculino com mandado de prisão ativo pelo crime de furto. A adolescente foi conduzida para a Delegacia Especializada, juntamente com o material apreendido, enquanto o homem foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.