Criciúma: PM apreende pacote de cocaína com adolescente

Homem deixou as porções da droga com a menina de 13 anos

Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Por volta das 17h30min deste sábado, dia 16, a Policia Militar (PM) apreendeu um pacote com seis porções de cocaína. Uma adolescente de 13 anos estava com a droga e foi apreendida. O fato aconteceu no bairro Vila Manaus, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Conforme os policiais, uma guarnição fazia rondas pelo bairro, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Quando ele percebeu a aproximação da PM, passou o pacote com a droga para a adolescente. Os policiais abordaram a menina na rua Agenor Longo Ghizoni. Antes, ela tentou se desfazer da droga, mas não conseguiu.

Ainda segundo os policiais, a mãe da adolescente, que tem 33 anos, se dirigiu até o local e acompanhou os PMs na ação. A jovem foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.