Criciúma: PM apreende mais de R$ 42 mil oriundos do tráfico de drogas

Montante estava enterrado nos fundos da casa de um homem com centenas de passagens policiais

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma realizou uma grande apreensão de dinheiro proveniente do tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira, dia 10. Uma guarnição recebeu informações de que os fundos de uma residência estava servindo como esconderijo para o montante, em posse de um homem com mais de 100 ocorrências policiais em seu nome.

Com o apoio da guarnição do canil, os agentes se deslocaram ao endereço localizado no bairro Santa Augusta para a averiguação da denúncia. O cão de faro “Flecha” mudou drasticamente seu comportamento próximo a algumas madeiras abandonadas e empilhadas. Nesse sentido, os militares começaram a escavar o ponto e, após muito esforço, conseguiram encontrar uma sacola plástica com maços de dinheiro, totalizando um valor de R$ 42.596. O cão mudou novamente seu comportamento, indicando que as cédulas possivelmente estavam contaminadas com odor de drogas.

- PUBLICIDADE -

O dinheiro foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.