Criciúma: PM apreende maconha e cocaína no bairro Mineira Nova

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira dia 6, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, no bairro Mineira Velha.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição, em rondas, percebeu um veículo estacionado irregularmente em frente a uma residência. Ao chamarem o proprietário da casa para sanar a irregularidade, os policiais perceberam pela janela plantas com características semelhantes a de maconha.

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PM, na abordagem, quem se apresentou foi um jovem de 21 anos. Ele confessou que mantinha uma plantação de maconha e autorizou os militares a entrarem na residência.

Foram encontrados pequenos torrões de maconha, cocaína fracionada em duas porções grandes e R$ 765. Os policiais verificaram também a existência de um cômodo protegido com uma porta de metal, local em que foram encontrados tijolos de maconha pelo chão e mais alguns torrões pequenos do mesmo entorpecente, bem como uma balança grande e uma outra menor, acompanhadas de uma faca com resquícios da droga.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.