Criciúma: PM apreende drogas e prende suspeito por tráfico de drogas

Divulgação PM

- PUBLICIDADE -

Criciúma

As guarnições da PM, em rondas pelo bairro Pinheirinho em locais utilizados para tráfico de entorpecentes, visualizaram um homem em um beco, o qual dá acesso à linha férrea. A fim de efetuar uma abordagem de rotina, os policiais entraram nos becos que dão acesso ao trilho, onde o masculino buscou empreender fuga, sendo abordado às margens da estrada de ferro.
Com o abordado foram encontrados R$ 60, bem como em local apontado pelo homem foram localizados 7 gramas de substância semelhante a crack já embalada para venda. O homem então alegou não ter mais drogas escondidas, porém com auxílio da equipe do Canil PM foi possível localizar mais entorpecentes no local, sendo 65 gramas de substância semelhante a maconha, ocasião em que o abordado então admitiu serem de sua propriedade.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o homem de 18 anos foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.