Criciúma: PM apreende cocaína e maconha no bairro Paraíso

Homem de 19 anos foi preso em flagrante

Divulgação PM

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Central de Emergência recebeu denúncia sobre tráfico de entorpecentes no bairro Paraíso, em Criciúma. De pronto, as guarnições deslocaram ao local apontado na denúncia para verificação, chegando rapidamente e surpreendendo um homem de 19 anos, com as características relatadas na denúncia e que estava bem em frente à casa relatada.

- PUBLICIDADE -

O jovem correu em direção à sua casa, sendo alcançado pelos policiais para a abordagem. Após rápida verificação foi encontrada na residência 802 gramas de maconha, bem como 45 gramas de cocaína. Em continuidade das buscas foi localizada uma balança de precisão com resquícios de cocaína e a quantia de R$ 123.

Ainda, os policiais conseguiram localizar um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola. Em razão da flagrância do delito, o jovem de 19 anos foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil e os materiais apreendidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.