18.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Criciúma: PM apreende arma de fogo e porção de crack em Operação Narcos

Deflagrada em todo o território nacional desde o dia 1º de junho, a “Operação Narcos” iniciou na área 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta quinta-feira, 24, envolvendo 42 policiais militares. O objetivo da ação, que seguirá até o dia 30 de junho, é combater o tráfico de drogas, retirar de circulação de armas e entorpecentes e realizar o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

A operação em Criciúma foi deflagrada por volta das 14 horas e até o momento já foram apreendidos uma arma de fogo e uma grande porção de crack.

“Temos diferentes frentes de trabalho no dia de hoje fazendo varreduras, ações coordenadas, barreiras policiais em locais estratégicos e movimentação de tráfico”, destaca o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor.

A operação conta também com a participação de policiais locais e de outras Regiões de Polícia Militar (RPM) de Santa Catarina. “Isso mostra a mobilidade da Polícia Militar de Santa Catarina em diversas regiões onde, por vezes, servimos de apoio e, em outros momentos, somos apoiados, como é o caso do que está acontecendo hoje”, avalia o comandante do 9º BPM.

 

Últimas