Criciúma: mulher que estava internada após acidente de trânsito morre

Juliana Ghizi, de 31 anos, estava no Hospital São José

Divulgação Sarasul
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Juliana Ghizi, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 26, no hospital após ter se envolvido em um acidente no sábado, dia 22, no bairro Mina Brasil, em Criciúma. No momento do acidente, ela estava com o marido, quando a motocicleta colidiu contra um veículo Toyota/Corolla, na rodovia SC-108.

- PUBLICIDADE -

Willian Braz Cardoso Alves, de 38 anos, que conduzia a motocicleta, morreu ainda no local do acidente e a mulher estava em estado grave no Hospital São José, em Criciúma. O corpo foi velado na capela mortuária do bairro Brasília e o sepultamento tem previsão de acontecer às 17h30.

O acidente

A motocicleta (Yamaha MT09) que Willian conduzia colidiu frontalmente contra o carro Toyota/Corolla, com placas de Recife, no Pernambuco.

A caroneira havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José, com múltiplas fraturas. O motorista do automóvel, um Toyota Corolla, teve ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul também esteve no local. O acidente foi capturado por uma câmera de videomonitoramento, que flagrou o exato momento da colisão que resultou no óbito. O Serviço Aeromédico (Sarasul), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Willian foi velado e sepultado na Capela Mortuária do Cemitério do Rio Maina, no último domingo.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.