Criciúma: mulher perde mais de R$ 220 mil em crime de estelionato

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma mulher de 70 anos foi vítima de estelionato no bairro Pio Corrêa, em Criciúma, nessa terça-feira, dia 14. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.). A idosa perdeu aproximadamente R$ 225 mil, além de joias. O crime aconteceu quando ela chegava em casa e foi abordada por duas mulheres, que ficaram quatro horas aplicando o golpe na vítima até conseguirem obter o dinheiro da vítima através de transferências bancárias.

- PUBLICIDADE -

Joias também foram levadas pelas mulheres, que seguem sem identificação. De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, não houve relatos de ameaças ou coação à vítima. “Trata-se de um suposto estelionato, ainda a ser investigado”, declara Miqueluzzi.

O caso está sob investigação da 1º Delegacia de Polícia de Criciúma. Mais informações em breve.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.