Criciúma: mulher de 18 anos é presa em flagrante traficando crack

Ocorrência foi registrada na manhã desse sábado, no bairro Boa Vista

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 18 anos foi presa ao ser flagrada traficando drogas no bairro Boa Vista, em Criciúma, na manhã desse sábado, dia 22. A ocorrência foi registrada na região dos trilhos, conhecido no meio policial pelo intenso comércio ilegal de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo local quando se deparou com a infratora em atitude suspeita. Ela estava com um pacote azul em mãos e outro no bolso.

- PUBLICIDADE -

Os policiais a abordaram e encontraram ao todo 65 invólucros de crack embalados e prontos para a venda. Ela confessou já ter vendido cinco outros invólucros no mesmo dia, estando com R$ 360 em dinheiro, entregues à guarnição de forma espontânea.

Ainda de acordo com a PM, o Canil do batalhão foi acionado e o cão de faro localizou mais um pacote fechado, com seis pedras de crack, de mesma cor de pacote e também mesmo tipo de invólucro que estava com abordada. Diante dos fatos, a jovem foi presa em flagrante e conduzida à Central de Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos cartorários pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.