Criciúma: motociclista morre após cair e ser atropelado por carro

Acidente aconteceu por volta de 21h30min, na Avenida Centenário

Foto: Linha

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um motociclista de 75 anos morreu atropelado na Avenida Centenário, próximo ao terminal rodoviário (apenas referência) ontem, em Criciúma. O acidente aconteceu porque o Chevrolet/Onix que estava estacionado em frente a um hotel deu partida e entraria na avenida, o que fez com que o motociclista tentasse evitar o contato com o Onix, desequilibrando e indo ao chão. Ao cair, o condutor da Honda/CG, com placas de Criciúma, foi atropelado por um Peugeot/206, que vinha logo atrás. O motociclista era morador do bairro Renascer, em Criciúma.

O condutor do Onix é natural de Minas Gerais e mora em Balneário Camboriú. Ele e o condutor do Peugeot permaneceram no local para acionar o socorro à vítima. A Polícia Militar (PM) chegou ao local em menos de um minuto, pois havia uma viatura próxima ao local da ocorrência. Os policiais registraram o Boletim de Ocorrência (B.O.) no local. O condutor do Onix conta que tinha se hospedado no hotel e tinha embarcado no carro para voltar para casa, quando o acidente aconteceu.

A vítima morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o óbito foi constatado e logo em seguida o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou os procedimentos técnicos para as perícias necessárias.

Foto: Erik Borges/TN

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.