Criciúma: incêndio atinge cozinha de residência no Bairro Santa Catarina

A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 30, na Rua José do Patrocínio

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Uma casa pegou fogo em Criciúma. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 30, no Bairro Santa Catarina, na Rua José do Patrocínio.


Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local foi constatado incêndio na edificação de alvenaria com aproximadamente 200 m2, sendo que o incêndio estava em fase de crescimento na cozinha do imóvel atingindo uma área de aproximadamente 10 m2, sendo que as chamas estavam concentradas na região do fogão.

- PUBLICIDADE -


Foram utilizados 300 litros de água para extinção e rescaldo. O acesso ao local foi realizado pelo portão principal que encontrava-se aberto, sendo que o disjuntor geral já havia sido desligado pela moradora. A guarnição desconectou a válvula do botijão de gás que encontrava-se na parte externa da edificação. O incêndio ocasionou danos em vários eletrodomésticos e nos móveis da cozinha, sendo que a fuligem atingiu outros cômodos do imóvel. Após o combate o local foi deixado em segurança aos cuidados da moradora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.