Criciúma: idoso morre após cair de telhado no Bairro Verdinho

A equipe do Saer/Sarasul realizaram manobras de reanimação durante 20 minutos, sem sucesso, vítima vindo a óbito no local

Foto: Divulgação/ Saer/ Sarasul
- PUBLICIDADE -

Idoso, de 61 anos, morreu após cair de telhado de aproximadamente 2,5 metros.  A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos profissionais do Saer/Sarasul, foi acionada pela Central de Regulação do SAMU para atendimento no bairro Verdinho em Criciúma, nesta sexta-feira, 02.

A equipe pousou ao lado do local do ocorrido, onde já estava  o Samu realizando os primeiros atendimento na vítima que aparentemente já se encontrava sem pulso, com sinais clínicos de morte recente. Mesmo assim foi realizado manobras de reanimação (RCP) durante 20 minutos, sem sucesso, vítima vindo a óbito no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.