Criciúma: identificado motociclista morto em acidente na Jorge Lacerda

Joziel Mota Soares, de 27 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu na proteção lateral de um caminhão Mercedez Benz

Foto: Divulgação/ Beto Silva

- PUBLICIDADE -

Joziel Mota Soares, de 27 anos, é o motociclista de Forquilhinha que morreu em acidente de trânsito na Rodovia Jorge Lacerda. O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 8, no Bairro Sangão, em Criciúma. A vítima já estava sem os sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha chegou ao local.

A vítima conduzia uma motocicleta motocicleta Honda CG 125, quando perdeu o controle do veículo e colidiu na proteção lateral de um caminhão Mercedez Benz, que faz coleta de lixo, ao tentar efetuar uma ultrapassagem entre dois caminhões.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o local do acidente foi isolado e ficou aos cuidados da Polícia Militar, até a chegada dos Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.