Criciúma: homem que roubou e matou idoso é preso

Ele é o cúmplice do latrocínio praticado em janeiro

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 03, o cúmplice do latrocínio praticado no dia 09 de janeiro de 2020, contra o idoso Ademir Conti, no bairro Operária Nova, em Criciúma. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do homem, de 38 anos.

Ele foi localizado em uma clínica de reabilitação de drogados na cidade de Içara. O criminoso praticou o latrocínio em conjunto com seu comparsa, que foi preso preventivamente pelo mesmo fato no dia 11 de fevereiro de 2021, tendo os dois confessado a autoria do latrocínio.

- PUBLICIDADE -

Os autores mataram a vítima por causa de um acerto de contas de 200 reais, roubando da vitima um celular, carteira com 15 reais, bicicleta, filmadora, relógio e algumas roupas. O homem foi encaminhado ao presídio.

De acordo com a DIC, até a presente data esse foi o único assassinato praticado neste ano em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.