Criciúma: homem morre ao trocar tiros com a PM no bairro São Simão

Ele conduzia um veículo TR4, que havia sido roubado em Balneário Rincão

Reprodução redes sociais

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um bandido foi morto nesta terça-feira, dia 10, após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no bairro São Simão, em Criciúma. O homem de identidade não divulgada estava conduzindo um veículo modelo TR4, que havia sido roubado na segunda-feira, dia 9, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão.

Antes da troca de tiros, a PM avistou o veículo circulando pela área central de Criciúma e deu ordem de parada, que foi desrespeitada pelo condutor, que iniciou a fuga rumo a Cocal do Sul. A guarnição GR9 da PM acompanhou o veículo em fuga até a rótula próxima ao Mampituba (apenas referência).

Nesse momento, o condutor perdeu o controle da TR4 e bateu. Ele, tentou fugir para área de mata e trocou tiros com a PM, sendo alvejado e morto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do suspeito. Outro suspeito que também foi acompanhado durante a ocorrência conseguiu fugir em um Ford/Fiesta prata. Já o automóvel Mitsubishi/TR4 será devolvido para a proprietária, que foi assaltada dentro do salão de beleza, no município rinconense e teve o celular roubado, além do veículo. Os bandidos estavam armados durante o assalto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.