Criciúma: homem furta carro no Parque das Nações, mas é preso em seguida

Autor de 23 anos foi perseguido pela polícia até o terminal central, onde abandonou o veículo e passou a fugir a pé

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na noite dessa segunda-feira, dia 5, um homem de 23 anos foi preso por furto de veículo, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h após receber a denúncia de que o suspeito estava tentando furtar um carro VW/Gol de uma loja localizada na Avenida Centenário, na altura do bairro São Cristóvão.

O infrator fugiu sem conseguir completar a ação. A guarnição recebeu informações das vestes que ele utilizava, sendo moletom preto, boné, calça jeans escura e sapato marrom. Logo em seguida, o mesmo homem conseguiu furtar outro veículo no Parque das Nações, passando a empreender fuga das viaturas policiais.

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, próximo ao Terminal Central, ele abandonou o carro e começou a correr a pé. Em função das nítidas imagens do autor postadas em um grupo de mensagens, a guarnição do canil logrou êxito em abordá-lo com as mesmas vestes e características.

A proprietária do veículo furtado foi conduzida até o local onde suspeito estava e imediatamente o reconheceu com precisão. O detido já acumulava diversas passagens policiais por roubos e furtos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.