Criciúma: homem encontra próprio carro roubado em anúncio no Facebook

Ele negociou a compra do veículo com o vendedor e encaminhou a localização para a Polícia Militar

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem que teve o carro roubado encontrou o próprio veículo sendo vendido em um anúncio no Facebook. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, dia 2, em Criciúma.

Ele negociou a compra com o vendedor e acionou a Polícia Militar. Antes de ir até o local combinado, o vendedor cancelou o negócio, informando que havia trocado o Fiat/Uno em questão por um GM/Corsa, de um terceiro envolvido.

- PUBLICIDADE -

A vítima entregou à Polícia Militar a localização do suposto vendedor, se tratando de uma lavação. No local, o homem, ao lado da companheira, alegou que havia comprado o Fiat/Uno por R$ 2 mil, sendo quatro parcelas de R$ 500. Depois, trocou o veículo por um GM/Corsa, que estava estacionado em sua garagem.

Indagado sobre a procedência, ele afirmou que o carro estava sem pendências e que não conhecia o dono. A guarnição se deslocou até o novo comprador do Fiat/Uno e explicou a situação. Após a recuperação do automóvel, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para o esclarecimento dos fatos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.