Criciúma: homem é preso por roubo armado no bairro Mina do Mato

O homem foi encaminhado ao presídio Santa Augusta

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo ocorrido em setembro, no bairro Mina do Mato, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

As investigações apontaram indícios do envolvimento de um suspeito, 29 anos. Houve o cumprimento de mandado de busca pela Polícia Civil em sua residência, no Boa Vista. No local foi localizada uma motocicleta furtada em Forquilhinha. Ele foi preso em flagrante por receptação.

Finalizado o inquérito pelo roubo, o suspeito foi indiciado pelo crime com aumento de pena pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo. A Polícia Civil apresentou representação pela prisão preventiva, que foi aceita pela Justiça. O homem foi localizado e preso por policiais militares em rondas no bairro Boa Vista. Ele foi encaminhado ao presídio Santa Augusta.

O crime

Em setembro do ano passado, uma dupla armada rendeu um casal durante a noite. Houve o roubo do veículo e outros pertences pessoais. O carro foi recuperado no dia seguinte, no bairro Wosocris, em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.