Criciúma: homem é preso em cima do forro após furto em residência

O indivíduo possuía um alicate de corte e 3 chaves de fenda

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira, 24, um homem foi preso por furto no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. No local os policiais se depararam com a porta principal da residência arrombada. Ao fazer a buscas no local a guarnição flagrou o homem em cima do forro da casa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O homem possuía um alicate de corte e 3 chaves de fenda. O homem utilizou uma cadeira para obter acesso a armação da residência, no qual ocasionou danos materiais no forro de material PVC. Juntamente com os objetos que o abordado portava foram localizados fios de energia e pedaços de alumínio que o mesmo já havia retirado do local e alocado em uma bolsa de cor preta, no qual utilizaria para fazer o transporte dos objetos furtados.

Mediante ciência dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de furto e entregue na CPP, para que fossem tomadas as devidas providências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.