Criciúma: homem é preso com quase 400 comprimidos de ecstasy

Ocorrência foi registrada no bairro São Luiz, na noite dessa segunda-feira

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Em Criciúma, um homem foi preso na noite dessa segunda-feira, dia 3, ao ser flagrado com quase 400 comprimidos de ecstasy. A ocorrência foi registrada no bairro São Luiz, por volta das 20h30.

Uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por um cidadão que denunciou um comportamento suspeito de um veículo VW/GOLF 2.0, ocupado por dois homens, o qual estava estacionado atrás de um estabelecimento comercial que já havia sido furtado algumas vezes.

- PUBLICIDADE -

Diante da informação, os policiais realizaram a abordagem indicada e, em revista veicular, foi localizado aos pés do lado do motorista um involucro de plástico fechado que continha 399 comprimidos de ecstasy.

Um dos indivíduos confessou que estava no local para traficar a droga, já o outro se recusou a prestar informações. Ambos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os respectivos celulares, por suspeita de conter informações sobre a atividade criminosa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.