22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Criciúma: homem é preso com 185 gramas de crack no Bairro Milanese

Um homem foi preso com 185 gramas em Criciúma. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 20, no bairro Milanese.

A Guarnição Polícia Militar efetuava rondas em local apontado por populares como utilizado para tráfico de entorpecentes, quando próximo ao cemitério avistou um masculino. Este, por sua vez, ao visualizar a viatura, correu para dentro de uma casa, saindo em seguida, sendo abordado em frente à residência. De pronto, com o homem de 26 anos foi encontrado 26 reais e 10 euros em espécie. O abordado relatou que reside no imóvel para o qual correu, alegando ser usuário e que em cima da mesa da cozinha teria uma certa quantidade de drogas, onde seria para o uso próprio.

Sobre a mesa foi visualizado um pouco de substância semelhante a crack em cima de um prato, juntamente com uma faca e gilete. Em revista pelo local, foi encontrado uma certa quantidade de drogas, igual a que estava na mesa, enrolada em várias sacolas de plástico, próximo à janela da residência, demonstrando que alguém teria jogado para fora, tendo em vista que estava exatamente abaixo  da janela. O total de entorpecente apreendido foi de 185g.

Diante dos fatos as guarnições deram voz de prisão para o masculino pelo crime de tráfico de drogas, e conduzindo-o para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Últimas