13.2 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Criciúma: homem é preso após tentar fugir por telhado de residência

Um homem foi preso por trafico de drogas na tarde dessa sexta-feira, dia 22. Segundo a Polícia Militar, uma viatura efetuava rondas de rotina próximo ao bairro Renascer quando avistou uma motocicleta Honda/CG 125 sendo conduzida por um homem sem capacete. O fato despertou suspeita, sendo que ser tentada a abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade para o interior do bairro.

Em determinado momento o homem perdeu o controle e caiu da motocicleta, continuando fuga a pé. Uma sacola ficou presa ao guidão da moto certa quantidade de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão, uma navalha (utilizada para fracionar drogas) e R$1.394 reais.

Durante a perseguição o infrator subiu nos telhados das residências. Em uma das casas o telhado não aguento, desabando e fazendo o homem despencar e cair dentro do imóvel, onde foi abordado pelos policiais.

Ele disse que fugiu pois estava transportando drogas e pensava estar com mandado de prisão. Disse ainda que a motocicleta era “do corre”, ou seja, servia apenas para o uso dos traficantes do bairro. Foi feito a consulta ao nome foi constatado que nada devia para a justiça, apenas possuía diversas passagens por tráfico e inclusive uma passagem por homicídio. A motocicleta foi apreendida por estar sendo usada na prática de crimes e ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, junto ao homem que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A pesagem oficial apontou que ele estaca com 378 gramas de maconha, 28 gramas de crack, 5 gramas de cocaína.

Últimas