18 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Criciúma: homem e mulher são presos com porte ilegal de arma de fogo

Um homem e uma mulher foram presos com porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, 21, no Bairro Rio Maina.

A Polícia Militar estava em rodas pelo bairro e  visualizou o veículo I/Citroen  C4 saindo de um posto de gasolina, em  fundada suspeita, pois o motorista estava muito nervoso, olhando várias vezes para o retrovisor, sinalizou entrar em uma rua, porém ao ver a viatura seguiu em frente, devido à suspeita o veículo foi abordado pela guarnição.

Durante a abordagem foram localizadas inicialmente duas munições na bolsa da passageira do veículo, na mesma bolsa foram localizados também 6.20 gramas de maconha. Ao perguntar para a mulher sobre a procedência das munições e da droga a mesma informou não saber de nada. Durante a mesma abordagem foi questionado o homem  sobre ter mais alguma irregularidade no veículo, sendo confessado que havia uma arma de fogo no veículo, sendo feito a busca e localizado a arma Revólver, Calibre .38.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos. Sendo os dois envolvidos encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Últimas