19.3 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Criciúma: homem é detido por tráfico e com R$ 5 mil no bolso

A Polícia Militar recebeu denúncias vindas de populares quanto a movimentação de usuários de crack em uma residência na Rua Aldocio Eliseu Demétrio, onde o proprietário possuía um automóvel GM/CORSA HATCH. Nesse sábado, dia 11, policiais militares que estavam pela localidade avistaram um morador do imóvel saindo no veículo informado e o abordaram. O condutor só parou na Av. Dos Italianos, todavia durante o deslocamento foi dispensado do automóvel, em movimento, alguns invólucros contendo crack, os quais foram posteriormente localizados.

Realizada a abordagem do motorista, encontrou-se R$ 5.250,00 no bolso da camisa e uma pedra de substância semelhante a crack, já na porta do veículo foi encontrado um invólucro preto e dentro uma pequena quantidade de crack.

Perguntado sobre a origem da droga o mesmo disse que nada sabia, que não era dele.
Efetuada a prisão do abordado pelo crime de tráfico de drogas, perguntou-se se havia mais alguma droga em sua residência, o qual respondeu que não tinha mais nada de drogas em sua casa, e que poderia revistá-la.

Os policiais foram até a residência do preso e no local encontraram sua esposa que também autorizou a entrada no imóvel, além disso revelou a prática do crime de tráfico pelo marido, contando detalhes sobre toda a traficância, porém disse que não tinha mais droga na casa.

Utilizou-se o cão de faro no imóvel e nenhum outro material ilícito foi encontrado.
Ao fim, totalizou-se 22,5g de crack, e o preso foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

Últimas