Criciúma: homem é assassinado a facadas no bairro Quarta Linha

A Polícia Civil investigará o caso

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma registrou mais um homicídio. Na manhã desta sexta-feira, dia 30, a Polícia Militar de Criciúma foi acionada para averiguar uma denúncia de pedido de socorro no bairro Quarta Linha. Segundo a PM, ao chegar no local, foi constada a porta da residência entre aberta e foi realizada uma varredura, onde a guarnição encontrou um homem deitado com perfurações no peito e no rosto em um dos cômodos.

Após ser constatada a morte, o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo. A Polícia Civil investigará o caso. A irmã da vítima esteve no local e informou os dados do homem. Tratava-se de um usuário de drogas a anos e que já foi vítima de uma tentativa de homicídio, tempos atrás.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.