Criciúma: homem avança sobre blitz policial e é perseguido por PM

Ele só foi parado na rua Araranguá, no centro de Criciúma. O infrator contou que estava com o licenciamento do carro atrasado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem com o licenciamento do carro atrasado fugiu de uma blitz policial em Cocal do Sul e só foi parado pela Polícia Militar no centro de Criciúma. O fato aconteceu na noite desse domingo, dia 20, e teve início em uma fiscalização de rotina na Avenida Roberto Galli, no município vizinho.

A PM informou que o homem não obedeceu aos sinais de parada e empreendeu fuga, sendo perseguido por diversas guarnições. O acompanhamento seguiu até a região central de Criciúma, onde, na rua Araranguá, o fugitivo colidiu o Volkswagen/Gol em uma calçada.

- PUBLICIDADE -

Ele estava acompanhado pela namorada. Os militares não encontraram nada de ilícito em revistas pessoal e veicular, apenas constataram a documentação do veículo atrasada. O infrator recebeu voz de prisão e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.