Criciúma: empresa pega fogo no Bairro Vila Macarini

O incêndio começou no transformador da subestação de energia

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Uma empresa pegou fogo em Criciúma. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 29, na SC 447, no Bairro Vila Macarini. O incêndio começou no transformador da subestação de energia da empresa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros os funcionários começaram a apagar o fogo, a guarnição finalizadou, com utilização de 11 extintores PQS, 02 CO2 e 20 litros de água da rede de hidrantes, sendo todos os sistemas da própria empresa.

- PUBLICIDADE -

Ficou danificado devido as chamas transformador e uma sala de aproximadamente 20m2 devido a fumaça e fuligem. Na chegada dos Bombeiros o eletricista da empresa já estava no local, que providenciou o devido desligamento do sistema elétrico. Foi utilizado 02 EPR e ventilador a combustão para extinção e rescaldo. O local ficou aos cuidados dos funcionários e proprietário da empresa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.