Criciúma: Edifício Metropolitan é atingido por incêndio

O vigilante do prédio inalou uma grande quantidade de fumaça e precisou ser encaminhado ao Hospital São José

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

O Edifício Metropolitan, localizado na rua Coronel Pedro Benedet, no centro de Criciúma, teve um registro de incêndio na noite desse sábado, dia 17. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das das 20h30.

Segundo a guarnição de serviço, as chamas se iniciaram nos painéis de telefonia e internet localizados no subsolo (garagem). Ao chegarem ao local, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo e os funcionários já haviam desligado a energia do prédio. Nas fotos divulgadas na internet, a impressão é que de o heliponto seria o foco das labaredas, porém trata-se da fumaça que subiu pelo duto de ventilação e, sendo iluminada pelos refletores, causou a ilusão de óptica.

- PUBLICIDADE -

Os bombeiros utilizaram em um primeiro momento 12 extintores e, posteriormente, foi empregado o sistema hidráulico preventivo, utilizando-se ao todo 200 litros de água para o combate ao fogo.

Após os trabalhos, o local foi isolado e deixado aos cuidados do administrador da edificação. O vigilante foi o primeiro a tentar combater o incêndio com um extintor. Na ação, inalou uma grande quantidade de fumaça e precisou ser encaminhado ao Hospital São José.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.