Criciúma: dupla é indiciada pela polícia civil por roubos

Os assaltos aconteceram em novembro de 2020 e em janeiro de 2021, em uma residência e em um comércio na região central e em um bairro do município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, encerrou dois inquéritos policiais e concluiu pelo indiciamento de dois homens por roubos, ocorridos em novembro do ano passado e janeiros desse ano, na região central e bairro Cidade Mineira Nova.

Em um dos roubos, um homem armado ingressou numa residência e anunciou o assalto. Ainda desferiu golpes contra a vítima. Roubou valor em dinheiro e fugiu. O homem, de 31 anos, foi identificado e indiciado por roubo com aumento de pena pelo uso de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

Na região central, uma farmácia também foi alvo de roubo. O homem, de 35 anos, exigiu os valores do caixa mediante grave ameaça com uso de faca. Os funcionários entregaram quantia em dinheiro e o criminoso empreendeu fuga. Houve a identificação do autor e seu indiciamento por roubo com uso de faca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.