Criciúma: dono de bar com máquinas de caça-níquel é detido

Ocorrência foi registrada neste sábado, no bairro Santo Antônio

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma prendeu o dono de um bar por explorar jogos de azar no interior do estabelecimento. O fato aconteceu neste sábado, dia 24, na rua Guilherme Locks, bairro Santo Antônio.

Segundo a PM, uma denúncia anônima levou a guarnição a se deslocar até o local. Na abordagem, o proprietário negou a existência de máquinas de aposta dentro do bar. No entanto, os policiais perceberam uma divisória de madeira em que, ao verificarem o cômodo, encontraram seis máquinas de caça-níquel em funcionamento, sem apostadores.

- PUBLICIDADE -

Foram encontrados ainda R$ 50 na gaveta das máquinas. O infrator recebeu voz de prisão, sendo liberado após assinar um termo de compromisso de comparecimento ao juízo da Comarca de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.