16.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Criciúma: dois homens são presos por tráfico de drogas no Renascer

A Polícia Militar de Criciúma efetuou a prisão de dois homens por tráfico de drogas na tarde desse sábado, dia 3. A ocorrência foi registrada no bairro Renascer, no momento em que a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Enquanto faziam rondas pelas localidade, os militares visualizaram os suspeitos correndo, sendo abordados na sequência. Com o primeiro, de 19 anos, foram encontrados uma pedra de crack e R$ 100 em notas fracionadas. Ao consultarem o nome do infrator no sistema, foi descoberto que contra ele havia um mandado de busca e apreensão em aberto pelo crime de homicídio.

Com o segundo abordado, de 25 anos, foi localizado próximo a ele um pote com substância análoga a crack, a quantia de R$355 em dinheiro e uma balança utilizada na pesagem da droga. A guarnição do canil empregou o cão e encontrou ainda dois pés de maconha no corredor onde os suspeitos correram.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Últimas