Criciúma: dois homens são presos por tráfico de drogas

Eles estavam em casa no momento da abordagem, e foram flagrados com porções de maconha e cocaína, além de utensílios utilizados para a embalagem e pesagem da droga

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma prendeu dois homens na noite dessa terça-feira, dia 13, no bairro Maria Céu, por tráfico de drogas. A dupla estava em frente a uma residência e esboçou um comportamento estranho ao visualizar a viatura, correndo para dentro do imóvel.

Segundo a PM, diante da suspeita, os policiais, com a ajuda de um cão de faro, entraram na casa e localizaram 506 gramas de maconha, um rolo de papel plástico filme, uma balança de precisão e outros dois torrões de maconha. Também foi encontrada uma pequena porção de cocaína, com três gramas.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.