Criciúma: dois homens são presos após furto de motocicleta na Próspera

A vítima informou que deixou a sua motocicleta estacionada na frente de uma padaria com a chave na ignição

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
Na manhã desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar prendeu dois homens pelo furto de uma motocicleta em frente de uma padaria no bairro Próspera, em Criciúma. A vítima informou que deixou a sua motocicleta estacionada com a chave na ignição. Quando um homem, que já estava pelo local, subiu na moto e saiu em alta velocidade do local.
Pelas imagens das câmaras, a polícia reconheceu o suspeito, já conhecido no meio policial. Durante as buscas os policiais localizaram o homem, conduzindo a motocicleta e entrando em uma residência no bairro Renascer, abandonando a moto e pulando o muro de fundo da residência, vindo a ser capturado pelos policiais.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao dono da casa, por favorecer a ocultação de objeto de furto em sua residência, e ao autor do furto da motocicleta. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.