Criciúma: depósito de cepilho pega fogo no Bairro Mãe Luzia

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 17, na Rua Pedro Manoel

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um depósito de cepilho pegou fogo em Criciúma. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 17, na Rua Pedro Manoel, no Bairro Mãe Luzia.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a fumaça estava vindo do lado externo do depósito, para combater o fogo foi usado cerca de 200 litros de água.

- PUBLICIDADE -

O encarregado da empresa estava no local e relatou que ao chegar para trabalhar sentir o cheiro de fumaça, e percebeu que ela saía dos motores do depósito de cepilho, relatou que acionou os bombeiros e jogou água nos mesmos, relatou ainda que no dia anterior haviam feito uma manutenção nos motores, com aquecimento dos mesmos para retirada de peças e produção de fagulhas.

Depois de controlar o incêndio a guarnição verificou o interior do depósito e o interior da edificação e após constatado que não havia mais risco de incêndio a guarnição retornou ao quartel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.