Criciúma: criminoso rouba e agride mulher, mas acaba preso

Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, no bairro Santa Augusta

Foto: Arquivo / TN

- PUBLICIDADE -

Uma mulher foi assaltada, agredida e precisou passar por atendimento médico na noite dessa segunda-feira, dia 23, em Criciúma. O crime ocorreu por volta das 23h50, na rua Bortollo Pavan, do bairro Santa Augusta.

A vítima, de 30 anos, acionou a Polícia Militar e repassou as características do infrator. A força excessiva utilizada por ele no momento da ação resultou em lesões corporais, sendo necessário atendimento médico.

- PUBLICIDADE -

O assaltante foi encontrado por uma guarnição em rondas. A mulher o reconheceu e recuperou os itens subtraídos, inclusive a bolsa com todos os pertences e o celular. Diante dos fatos, o homem, de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.