Criciúma: condutor fica preso às ferragens em acidente entre caminhões

Colisão aconteceu na BR-101, na rótula ao bairro São Domingos

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges / Sandy Brasil

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um condutor ficou preso às ferragens em acidente envolvendo dois caminhões, nesta quarta-feira, dia 21, na BR-101, em Criciúma. O acidente aconteceu quando um dos caminhões atingiu o outro, na parte traseira, próximo a entrada ao bairro São Domingos. De acordo com relatos de um dos condutores, o caminhão perdeu o freio e colidiu na traseira do outro caminhão.

O motorista se queixou de dores nas pernas e o Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima. A empresa CCR, que atende as ocorrências da via, também esteve no local.

O outro motorista teve ferimentos leves e foi atendido no local com algumas escoriações leves, enquanto a vítima desencarcerada foi conduzida ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. A idade e identidade das vítimas não foram divulgadas, assim como a placa dos veículos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.