Criciúma: casal que traficava drogas na Quarta Linha é preso

Eles foram flagrados no momento em que fariam uma entrega de cocaína no pátio de um posto de combustível

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira, dia 26, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, no bairro Quarta Linha.

A Polícia Militar informou que recebeu denúncias a respeito de uma entrega de entorpecentes em um posto de combustível, onde os traficantes chegariam em um carro Corolla prata. Ao encontrarem o veículo, os militares realizaram a abordagem junto aos ocupantes, sendo um homem de 36 anos, e uma mulher, a esposa, de 33.

- PUBLICIDADE -

No bolso do condutor foi localizado uma bucha de cocaína. Dentro do carro, foram encontrados mais dois invólucros grandes da droga. Ambos admitiram o crime e disseram que na residência onde moram haviam mais quantidades.

A guarnição solicitou apoio do canil da PM e se deslocou até o bairro Vila Nova, em Içara. No local, o cão de faro Flecha encontrou outra bucha grande de cocaína pesando 17g, nove buchas pequenas de cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico e vários objetos usados para a preparação.

Ainda segundo a PM, foi encontrada também a quantidade de 15g de substância análoga a maconha, na garagem da casa, além de diversas embalagens plásticas que visivelmente eram utilizadas para o tráfico de drogas. Foi apreendida também a quantia de R$2.061. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.