Criciúma: casal em carro com registro de roubo é preso por receptação

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, no Rio Maina

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma recuperou um veículo com registro de roubo na noite dessa segunda-feira, dia 19. O casal que estava no Renault/Clio foi preso pelo crime de receptação. A ocorrência foi registrada no distrito de Rio Maina.

Segundo a PM, uma guarnição realizava rondas de rotina quando se deparou com o carro suspeito, que estava com os faróis apagados. Ao consultarem as placas, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado no dia anterior, domingo.

- PUBLICIDADE -

O condutor do veículo, W.R.P., e a companheira, B.C.M.S., ficaram confusos ao serem questionados sobre a procedência do automóvel. Eles informaram apenas que o haviam pego emprestado junto a um amigo, e que não sabiam onde ele morava. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.