Criciúma: casal é preso por tráfico de drogas na Quarta Linha

Eles foram flagrados no momento em que fariam uma entrega de cocaína nas proximidades da BR-101

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na noite desse domingo, dia 11, em Criciúma. Moradores de um condomínio residencial no bairro Quarta Linha, eles foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que iriam efetuar uma entrega de cocaína em um posto de gasolina próximo a BR-101.

A PM informou que já havia recebido diversas denúncias da prática do crime pelo casal no referido bairro, e que descobriu o endereço onde eles fariam a venda da droga no local onde foram abordados pela guarnição. Na bolsa da mulher foram encontradas 30 buchas de cocaína.

- PUBLICIDADE -

Perguntados se no apartamento onde moram teriam outros entorpecentes, ambos responderam que sim. Lá, os policiais localizaram mais 57 gramas de cocaína e três gramas de crack. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.